inscrições

Instruções para Inscrições

Para as categorias listadas abaixo será imprescindível anexar comprovante de categoria:

– Estudante de graduação*
– Alunos de Pós-Graduação Não Associado SBEM*

– Residente Não Associado ou Inadimplente*

Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matrícula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Desistência e Reembolso

  • As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa  Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
  • Sem justificativa – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
  • Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Atenção:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção: OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: contato@ccmew.com

  • Os valores abaixo são para participação presencial ou para participação online/virtual.

  • Você deverá escolher como participará do EBT no momento de sua inscrição.

  • Todos os inscritos para participação tanto presencial quanto online terão acesso a todas as aulas após evento, desde que autorizadas pelo respectivo palestrantes. Elas ficarão disponíveis por 90 dias a partir do momento de sua liberação na plataforma.

EBT 2022Até 31/12/2021Até 24/02/2022Até 15/03/2022Até 14/04/2022Após 14/04/2022 e no local
Associado SBEM (adimplente) R$ 620,00 R$ 720,00 R$ 820,00 R$ 920,00 R$ 1.100,00
Não Associado ou Associado Inadimplente R$ 775,00 R$ 900,00 R$ 1.025,00 R$ 1.150,00 R$ 1.375,00
Residente Associado SBEM (adimplente) R$ 380,00 R$ 380,00 R$ 480,00 R$ 580,00 R$ 710,00
Residente Não Associado ou Inadimplente* R$ 475,00 R$ 475,00 R$ 600,00 R$ 725,00 R$ 885,00
Alunos de Pós-Graduação Associado SBEM (adimplente) R$ 380,00 R$ 380,00 R$ 480,00 R$ 580,00 R$ 710,00
Alunos de Pós-Graduação Não Associado SBEM* R$ 475,00 R$ 475,00 R$ 600,00 R$ 725,00 R$ 885,00
Estudante de graduação* R$ 250,00 R$ 250,00 R$ 350,00 R$ 450,00 R$ 550,00
Outros Profissionais R$ 700,00 R$ 800,00 R$ 1.000,00 R$ 1.200,00 R$ 1.400,00
Médico Associado da SBCCP*R$ 1.235,00
R$ 1.235,00R$ 1.235,00R$ 1.235,00R$ 1.235,00

Medidas de Segurança COVID-19 para entrada no EBT 2022

Seguindo as normas locais vigentes referentes à prevenção e controle do COVID-19 todos os participantes e envolvidos no congresso PARA ACESSO AO EVENTO deverão apresentar OBRIGATORIAMENTE comprovante VACINAL completo: duas doses da vacina contra COVID-19.

O comprovante de vacinação deverá ser apresentado presencialmente na secretaria do evento, na retirada de seu material e crachá. 

  • Comprovante de vacinação, impresso (carteira nacional de vacinação);
  • Ou, digital (ConectSus, Poupatempo, Secretaria Municipal de Saúde)

Para validação será necessário apresentar um documento de identificação juntamente com a comprovação da vacina.